terça-feira, outubro 04, 2016

A volta do diário, por hora ...

Segurou a minha mão e tomou conta de mim, me trouxe uma vida cheia de felicidade, cores, sonhos, desejos, planos e caminhos certos. Segura ainda mais forte a minha mão quando algum problema acontece. E quando nossas mãos tem que se soltar por algumas horas, ou dias.. sinto tanto a sua falta! Falta das tuas mãos, cheiro, beijo, carinho, pele, olhos, cabelo..sexo.
Falta de você me chamando pra ficar pertinho, me chamando para recolher o lixo. Me chamando só por chamar! Falta de fingir que não estou entendendo quando você diz ''Je t' aime ''só pra você falar de novo. Falta de dividir o copo de coca, o banheiro, o travesseiro, a vida a cama! Sinto sua falta o tempo todo, falta de tudo e de tudo o que é nosso. Falta dessa vida nossa, dessa vida incrível que só é assim por eu ter  você. O nosso amor é puro, é único, é nosso e é pra sempre, não me solta nunca porque eu não vou te soltar, essa é só a primeira de muitas vidas que ainda temos pela frente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário